Futebol Nacional

REFORÇO

Sport contrata volante William do Fluminense

Apesar do setor ser o com mais atletas no elenco, Baptista indicou o jovem ateta

postado em 22/06/2014 17:34 / atualizado em 22/06/2014 19:50

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Nelson Perez / Fluminense FC / Divulgação
O Sport anunciou na tarde deste domingo (22/6) a contratação de mais um reforço para o elenco leonino. Porém, nada de Riquelme ou de alguma outra posição carente no clube. Para a surpresa de todos, o clube trouxe o volante William para reforçar o elenco que disputará a Série A e a Copa Sul-Americana no segundo semestre.

Apesar de já ter vários jogadores da posição, William chega ao clube indicado pelo técnico Eduardo Baptista. O atleta estava no Fluminense e foi bastante utilizado no fim de 2013, quando o Tricolor carioca buscava a fugir da zona de rebaixamento. A cria de Xerém, centro de treinamento do Fluminense, tem como principais marcas a eficiência nas roubadas de bola e o bom índice nos acertos de passes.

William chega para complementar um setor repleto de opções para Eduardo Baptista e possivelmente será mais uma opção para o banco de reservas. O contrato do atleta com o Leão vai até maio de 2015 e ele já chega com valo de passe estipulado caso o Sport decida adquirir o atleta em definitivo.

Ficha do atleta
William Osmar de Oliveira Silva
Data de nascimento: 16/5/1993
Altura: 1,79m
Peso: 71 kg
Clubes: Fluminense