Futebol Nacional

RETRÔ FC BRASIL

Em preparação para estadual, Retrô Brasil empata com time de Marcelinho Paraíba

Equipe de Camaragibe se prepara para sua primeira participação na elite estadual

(Foto: Ramon Smith/Divulgação/Retrô FC Brasil)
Em preparação intensa para o primeiro Campeonato Pernambuco de sua história, o Retrô FC Brasil teve, no último domingo, um compromisso para seu elenco profissional. Em amistoso contra o Desportiva Perilima/PB, time de Marcelinho Paraíba, a Fênix ficou no empate em 2 a 2. O jogo foi no Estádio Amigão, em Campina Grande/PB, ainda recebeu um jogo preparatório entre os elencos que representarão as equipes na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O jogo foi o segundo confronto entre os times, que já haviam se enfrentado no último dia 21, no CT do Retrô, em Aldeia. Na primeira oportunidade, sem Marcelinho Paraíba em campo, a Fênix venceu por 2 a 0. Dessa vez, o jogo terminou empatado em 2 a 2. Os pernambucanos abriram o placar com Thiaguinho, mas Lucas Bahia e Marcelinho Paraíba (de pênalti) viraram. No fim da partida, Janderson deixou tudo igual para o Retrô.

No jogo das categorias de base, que antecedeu ao confronto profissional, a segunda vitória seguida do Retrô Sub-20 sobre o Desportiva Perilima Sub-19. Depois de 1 a 0 no CT, vitória da equipe de Camaragibe por 2 a 1 no Amigão.

O Retrô estreia no Pernambucano contra o Central, no dia 19 de janeiro, no Lacerdão, em Caruaru. Pela Copa São Paulo, a estreia será contra o Corinthians, no próximo dia 3, às 21h30, na cidade de Franca, que será sede de seu grupo.
(Foto: Ramon Smith/Divulgação/Retrô FC Brasil)