Futebol Nacional

ELIMINATÓRIAS

Após cancelamento, torcedor poderá pedir reembolso do ingresso para Brasil x Bolívia

Ainda segundo a CBF, os bilhetes já adquiridos seguem valendo para a nova partida, ainda sem data divulgada pela Conmebol

postado em 13/03/2020 14:30 / atualizado em 13/03/2020 14:34

(Foto: Ricardo Fernandes/DP)
Por conta do adiamento do jogo entre Brasil e Bolívia, na Arena de Pernambuco, pela primeira rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 em decorrência da pandemia do coronavírus, a CBF divulgou um comunicado direcionado às pessoas que adquiriram ingressos para o confronto.
 
Segundo a entidade, os bilhetes já adquiridos seguem valendo para a nova partida, ainda sem data divulgada. Já o torcedor que optar pelo cancelamento terá ressarcido o valor de forma integral, com os ingressos voltando para a venda.

Nesse caso, será necessário enviar até o próximo dia 31, a partir de endereço de e-mail do cadastro Eventim, o número do pedido que deseja cancelar para cancelamento@eventim.com.br, inserindo no título do e-mail: “CANCELAMENTO CBF”. Em seguida, segundo a entidade, o valor será devolvido em sua totalidade. 

A partir desse momento, a Eventim direcionará a solicitação de estorno ao banco emissor do seu cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura do cartão de crédito, respeitando os prazos e regras das administradoras bancárias.

Colocados à venda na última quarta-feira, todos os ingressos para a estreia da seleção brasileira nas eliminatórias foram esgotados em pouco mais de quatro horas. A Conmebol também cancelou a segunda rodada por conta do surto de coronavírus. Após encarar a Bolívia, o Brasil visitaria o Peru, em Lima, no próximo dia 31.