Futebol Nacional

MUDANÇAS

Jogos da rodada de rebaixamento do Pernambucano sofrem mudanças; confira

Entre as mudanças, está a partida do Sport diante da equipe do Petrolina, que agora deverá ser realizada na quarta-feira, às 16h

postado em 31/07/2020 09:53 / atualizado em 31/07/2020 20:54

(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)
Neste sábado, pela fase de rebaixamento do Campeonato Pernambucano, a bola rola para Vitória e Petrolina, mas com horário e local modificados. O duelo agora será iniciado uma hora depois do programado, às 16h. E em vez do Lacerdão, em Caruaru, o palco será o Paulo Coelho, em Petrolina. De acordo com o departamento de competições da Federação Pernambucana de Futebol, as modificações são em cumprimento à ordem do Tribunal de Justiça Despotiva do estado.

Mas as mudanças não param aí. A partida entre Sport e Petrolina, prevista inicialmente para acontecer na próxima terça-feira foi adiada em um dia, passando para a quarta. O horário e o local não sofreram alterações, e o jogo permanece às 16h na Ilha do Retiro.

O duelo entre Decisão e Vitória também teve a mesma modificação, passando da terça para a quarta.  O horário e o local do jogo não foram afetados e o confronto permanece às 16h, no Antônio Inácio, em Caruaru.

Para esses dois jogos durante a próxima semana, a justificativa dada pela Federação Pernambucana de Futebol foi a solicitação da emissora de televisão detentora dos direitos de transmissão.

Confira próximos jogos da rodada de rebaixamento do Campeonato Pernambucano 2020

Sábado (01/08)
Vitória x Petrolina - às 16h
Decisão x Sport - às 16h
 
Quarta-feira (05/08)
Sport x Petrolina - às 16h
Decisão x Vitória - às 16h
 
Classificação - Z4
 
Sport - 3 pontos | (- 11 pontos)
Decisão - 1 ponto | ( - 7 pontos)
Petrolina - 1 ponto | ( - 4 pontos)
Vitória - 0 | (10º - 2 pontos)