Sport

SPORT

Após sequência, Betinho agrada e deve ganhar oportunidade na equipe titular do Sport

Daniel Paulista elogiou as entradas do atleta e quer vê-lo iniciando o jogo

postado em 31/07/2020 07:40 / atualizado em 31/07/2020 08:45

(Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)
Após mais de 15 jogos, Betinho, enfim, recebeu sequência na equipe do Sport. É verdade, claro, que ainda saindo do banco de reservas, como ocorreu nas últimas três partidas da temporada. Mas que foram suficientes para a agradar o técnico Daniel Paulista, que quer ver mais do jogador de 28 anos, inclusive como titular. Pelo menos foi isso que projetou o treinador na última quarta-feira após vencer o Vitória-PE - o próximo jogo da equipe é neste sábado, contra o Decisão.

“Betinho vem ganhando espaço, entrando bem, é mais um atleta que temos à disposição dentro desse leque de opções para as próximas partidas, deve estar ganhando a condição de atuar desde o início para que a gente possa fazer uma observação  além da parte física, de ver o estágio que eles estão para ver o aspecto técnico e termos uma melhor definição para o campeonato brasileiro”, disse Daniel Paulista.

Antes de ser acionado no decorrer das partidas contra o Tricolor das Tabocas, Fortaleza e Confiança, o volante tinha apenas outras três partidas (diante do CSA, Central e Salgueiro) realizadas pelo Sport na temporada, que entrou em campo 20 vezes. O que se explica pelos problemas clínicos que Betinho teve: frente a Patativa, sofreu uma concussão, virando baixo por cerca de dez dias. Em seguida, assim que retornou, sentiu problemas musculares.

Jogos de Betinho em 2020 pelo Sport
1) CSA 0 x 1 Sport: entrou no segundo tempo
2) Sport 1 x 0 Central: foi titular, mas sofreu concussão no primeiro tempo
3) Salgueiro 2 x 1 Sport: foi  titular, mas saiu no decorrer
4) Sport 1 x 1 Confiança: entrou no segundo tempo
5) Fortaleza 0 (4) x 0 (1) Sport: entrou no segundo tempo
6) Sport  1 x 0 Vitória-PE: entrou no segundo tempo

- Minutos: 218
- Gols: não fez
- Assistências: não deu