Futebol Nacional

CENTRAL

Pela segunda vez consecutiva, Central terá desfalques por causa da COVID-19 na Série D

Os exames foram realizados na quarta-feira nos 21 atletas do elenco

postado em 25/09/2020 16:41 / atualizado em 25/09/2020 16:50

(Foto: Divulgação/Central SC)
Na tarde desta sexta-feira, a assessoria de imprensa do Central informou que quatro atletas do elenco positivaram para Covid-19. Os exames realizados na última quarta-feira, em Caruaru, foram feitos nos 21 jogadores do time. Segundo o departamento médico do clube, os esportistas estão isolados e cumprindo a quarentena obrigatória para voltar a treinar.

 

Com jogo marcado para o próximo domingo, contra o Itabaiana, o Central está indo para a segunda rodada da Série D, de novo com desfalques em razão do novo coronavírus. Antes de estrear no Brasileirão da Quarta Divisão, o time de Caruaru teve oito atletas positivados no teste da Covid-19. Mesmo sem esses jogadores, o Central foi para Alagoas e conseguiu empatar em 2 a 2 com o Jacyobá.

 

Segundo comunicou a assessoria do clube, esses jogadores já estão aptos para voltar a treinar e o Central só aguarda a liberação da CBF para os mesmos estrearem no jogo deste final de semana, no Lacerdão. O Itabaiana, próximo adversário dos caruaruenses, também empatou no seu primeiro jogo e assim como o Central está em busca da sua primeira vitória na competição.