Futebol Nacional

CENTRAL

Por conta de salários atrasados, jogadores do Central suspendem atividades no clube

Movimento por parte dos jogadores foi iniciado nesta quinta-feira

postado em 16/10/2020 10:38 / atualizado em 16/10/2020 10:48

(Foto: Divulgação/Central)
Sem salário e sem jogo. É nessa situação que os jogadores do Central estão. Iniciando a paralisação de suas atividades na última quinta-feira, os atletas da equipe caruaruense reivindicam os pagamentos que não foram cumpridos pela diretoria do clube. A dívida corresponde a 80% do mês de agosto e setembro por completo. Além disso, cerca de seis atletas do elenco ainda não receberam um percentual do mês de julho.

E segundo apurou a reportagem do Diario, os jogadores não querem acordar nenhum tipo de negociação. E a única solução para que o time volte ao campo, até então, está no pagamento dessas pendências salariais.

Outra questão que está reforçando a postura de greve dos atletas, ainda de acordo com apuração, foi a sequência de demissões e readmissões da diretoria com o treinador do clube, Sílvio Criciúma.

No calendário, o time disputa a Série D do Campeonato Brasileiro e tem seu próximo jogo marcado para este domingo em casa, às 15h, diante do time do Coruripe. Até o momento, a Patativa disputou seis rodadas e empatou em todas elas.