Náutico

Contratado

Volante Elicarlos é o novo reforço do Náutico

postado em 05/01/2011 13:01 / atualizado em 05/01/2011 17:08

Lucas Fitipaldi /Diario de Pernambuco

Velho conhecido da torcida alvirrubra, o volante Elicarlos é o novo reforço do Náutico. A contratação do jogador, liberado pelo Cruzeiro, foi anunciada no início da tarde desta quarta-feira pelo próprio jogador, que concedeu entrevista por telefone ao Programa Superesportes Bola ao Centro, da Rádio Clube AM.

Apesar de todas as evidências, a diretoria alvirrubra segue negando a contratação. Tanto Toninho Monteiro quanto Paulo Pontes rechaçaram o acerto. O primeiro negou inclusive que estivesse negociando com o jogador. 

Mais cedo, o também volante Derley havia declarado não ter pressa para decidir seu futuro. O jogador é pretendido por Náutico e Sport, mas garantui não ter pressa para resolver seu futuro.

As seguintes palavras foram ditas por Elicarlos no Superesportes Bola ao Centro. "O Náutico foi de onde eu saí  para o futebol brasileiro. Agora quero ser campeão pernambucano neste retorno", afirmou.

Apesar de negar o acerto com o volante, Paulo Pontes confirmou a contratação de um atacante. Segundo o dirigente, o jogador desembarca no Recife na próxima sexta-feira. Pontes não quis dar nenhuma pista sobre o atleta, mas nos bastidores o nome de Ricardo Xavier, que estava no Guarani, é dado como certo.