Náutico

Série A

Gallo não somatiza derrota e culpa gol "relâmpago" pelo resultado

Treinador do Náutico falou que reação alvirrubra veio tarde demais, nesta quarta, no revés por 2 a 1 para o Coritiba

postado em 17/10/2012 21:57 / atualizado em 17/10/2012 22:05

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

O técnico do Náutico, Alexandre Gallo, não somatizou a derrota para a Coritiba na noite desta quarta-feira, no estádio Couto Pereira. Tampouco maximizou o fato de o Timbu ter mantido o jejum de vitórias fora dos Aflitos na Série A do Campeonato Brasileiro, que dura mais de quatro meses. Para o comandante alvirrubro, a sua equipe jogou bem. Um dos motivos que contribuiu para a derrota foi ter tomado um gol "relâmpago", aos dois minutos de partida.

"O gol aonteceu muito rápido, acabou nos desestruturando e o primeiro tempo foi praticamente todo deles", afirmou Gallo. "Foram dois tempos distintos, pecamos no primeiro marcando de maneira nem tão eficiente e acabamos pagando por isso. Melhoramos no segundo tempo, mas demoramos para fazer o gol", complementou o técnico.

Em relação à uma possível relaxamento do time por conta da situação teoricamente confortável na tabela, Gallo foi incisivo. "Não existe isso. Existe qualidade do adversário. Vamos buscar agora uma vitória em casa, contra a Portuguesa", disse.