Náutico

Série A

Kieza pede desculpas ao Sport, mas não dará entrevistas durante esta semana

Atacante alvirrubro foi pivô de uma polêmica no Twitter, neste final de semana

postado em 27/11/2012 16:11 / atualizado em 27/11/2012 19:07

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Arthur de Souza Esp/DP/D.A Press
Além de definido que Kuki não jogará domingo, contra o Sport, outra informação repassada, na tarde desta terça-feira, pela assessoria de comunicação do Náutico, é que o atacante Kieza não dará entrevistas ao longo desta semana. Pivô de uma polêmica no último domingo, quando, atráves da sua conta no Twitter, dirigiu mensagens ofensivas contra o Sport, o atleta será blindado pela diretoria e não falará com a imprensa.

Logo em seguida ao comunicado oficial, o atacante voltou ao Twitter (onde as declarações de ofensa já foram apagadas) e pediu desculpas ao Sport: "Em respeito aos jogadores, comissão técnica e à diretoria do adversário de domingo, peço desculpas pelos comentários pós-jogo do Bahia. 'Falou o torcedor', K9", postou.

Relembre o caso

De fora do jogo contra o Bahia, Kieza postou, na sua conta pessoal do Twitter (@_Kieza), provocações ao rival Sport. Dentre outras frases, o jogador mandou recado irônico para a torcida rubro-negra, para imprensa e ainda falou que iria “acabar de derrubar ‘a coisa’ (Sport)”.

Primeiro, Kieza postou: “Quero ver algum jornalista ‘corneteiro’ ou torcedor da ‘coisa’ falar que temos chance de cair (risos)”. Minutos depois, continuou: “Domingo, vamos acabar de derrubar ‘a coisa’. Vamos que vamos, Timba”, pontuou, emendando com discussões com um blogueiro e torcedores do Sport.