Náutico

Série A

Elicarlos sai de campo chorando e lamenta rebaixamento timbu: "É triste, dolorido"

Volante alvirrubro é um dos que tem mais identidade com o clube atualmente

postado em 02/11/2013 22:01 / atualizado em 02/11/2013 23:08

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Um dos atletas de maior identificação com o Náutico, o volante Elicarlos deixou o gramado do estádio Independência chorando. Um dos poucos escapam das críticas vorazes da torcida, o defensor esteve no acesso timbu à Série A em 2011. Ano passado, participou da vitoriosa campanha que classificou o time à Sul-Americana. E deixou transparecer o sofrimento de quem, de fato, se importa com o clube após a goleada sofrida nesta sábado para o Atlético-MG.

"É triste, dolorido... Agora é tentar sair dos 17 pontos, que é algo que está incomodando a equipe há bastante tempo. Temos que procurar ver o que aconteceu de errado no campeonato, a culpa é de todo mundo, não tem um que escape. Temos que procurar ter mais calma agora, não adianta sair brigando de campo um com outro que não vai sobrar ninguém para jogar", disse o volante.

Antes de interromper a entrevista, ainda à beira do gramado, emocionado, Elicarlos afirmou que faltou "maturidade" ao time. "Faltou mais concentração, maturidade da nossa equipe. A gente fica bastante triste, principalmente eu que estou aqui há três anos seguidos, cheguei na Série B, subimos, mantivemos o time na Série A. E agora é chato falar...", disse, finalizando a entrevista emocionado.