Análise
Martelotte faz avaliação sobre seu trabalho nos três clubes de Pernambuco
Treinador esteve no Tricolor durante o Campeonato Pernambucano, no Rubro-Negro no início da Série B do Brasileirão e agora treina o Timbu na Série A
postado em 08/11/2013 19:14 / atualizado em 08/11/2013 19:29
Saiba mais
No Alvirrubro, Martelotte chegou dando esperanças: conquistou duas vitórias consecutivas após o clube passar 14 rodadas sem um único triunfo no Brasileirão. Porém, não resistiu ao destino do Timbu - que já parecia traçado há algum tempo. Depois de vencer Coritiba e Ponte Preta, passou sete rodadas sem somar nenhum ponto. Depois da última derrota, uma goleada de 5 a 0 diante do Atlético-MG, o time pernambucano foi matematicamente rebaixado com seis rodadas de antecedência. O treinador do Náutico reconhece que a queda era quase inevitável, mas o clube não merecia uma campanha tão dura.
“Eu esperava mais, apesar de entender que o primeiro objetivo não era fácil - muito menos impossível. Mas, de qualquer forma, eu esperava ter conseguido mais do que isso. Mais vitórias, mais conquistas. Mas no ano que vem, esperamos melhorar e evoluir para fazer jus a todos os profissionais e pessoas que formam o Náutico. Eles merecem uma campanha digna”, concluiu Martelotte.

