Náutico

Esclareceu

Presidente afirma que jogadores mentiram e que Martelotte escala quem quiser

Presidente não acredita que Alexandre Home de Melo possa ser prejudicado na eleição por conta da confusão

postado em 29/11/2013 20:49 / atualizado em 29/11/2013 21:14

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A guerra de palavras entre Paulo Wanderley e Martinez parece ter tido um fim. Após o acordo feito entre os jogadores e a direção alvirrubra, o volante foi confirmado pelo técnico Marcelo Martelotte para a partida de domingo contra o Vasco. As declarações do presidente do Náutico davam a entender que o capitão da equipe poderia ser dispensado, mas o dirigente afirmou que essa decisão não foi tomada.

"Enquanto Martinez fizer parte do elenco do Náutico, Marcelo pode escalar ele (Martinez) e qualquer jogador que quiser. Se em algum momento eu decidir que algum atleta não deve mais fazer parte do elenco alvirrubro, a situação muda. Não estou falando que isso acontecerá, mas o treinador tem o direito de escalar quem quiser", explicou Wanderley.

Paulo Wanderley também fez questão de lembrar que não mudou sua posição em momento algum e que manterá a postura até o fim do mandato. "Não mudei meu discurso em momento algum. Provei que os salários não estavam atrasados. Mantive o que acertei com eles na quarta-feira, que seria pagar na primeira quinzena de dezembro", ressaltou. O presidente timbu ainda comentou que o que foi exposto pelos atletas liderados por Martinez foram inverdades contra o clube, mas que não pensou em momento algum em acionar alguém judicialmente.

Com a proximidade das eleições, Wanderley espera que a próxima diretoria possa lidar com os problemas que o clube tem enfrentado. Como apoiador da candidatura de Alexandre Homem de Melo, Paulo não acredita que a confusão nos bastidores não afetará a candidatura do seu aliado. "Não acredito que não respingará nada, pois o que os jogadores falaram eram inverdades. O Náutico vem honrando seus compromissos com todos os atletas e todos os funcionários. Tanto é verdade que apenas oito jogadores estão com o direito de imagem atrasado", finalizou.

O volante Martinez foi procurado pelo Superesportes, mas não atendeu as ligações.