Náutico

SAIU

De malas prontas para Dubai, o atacante Rodrigo Careca não defende mais as cores do Náutico

Jogador esteve nos Aflitos para acertar os últimos detalhes da rescisão com o timbu

postado em 27/06/2014 21:00 / atualizado em 27/06/2014 21:04

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

O atacante Rodrigo Careca não integra mais o elenco do Náutico. O jogador aceitou a proposta de um time da segunda divisão dos Emirados Árabes e já reincidiu o contrato com o timbu, mediante pagamento da multa recisória, paga pelo próprio atleta. Careca esteve hoje nos Aflitos para acertar os últimos detalhes da rescisão e aproveitou para se despedir dos amigos que fez no clube.


Perguntado sobre a situação na qual ele deixa o clube, o atleta contou que está feliz por estar saindo sem problemas com a diretoria. “Gostaria muito de dar continuidade ao meu trabalho aqui, mas com uma proposta dessa não vai ter como. Hoje eu estou com 31 anos, tenho que pensar na minha família. Mas o importante é sair e deixar as portas abertas”, disse.


Sobre os problemas internos do clube, Careca falou que a situação nos bastidores do Náutico vem mudando. “Depois que os salários foram quitados o time obteve dois resultados importantíssimos. A gente não é mercenário, mas nós temos família. Qualquer trabalhador sem salário faz greve e isso é normal, mas se o jogador fizer, é vagabundo,não presta. Mas eu não fiz isso, é só a minha opinião”, relatou.


O jogador falou pouco sobre o clube onde irá jogar e disse que o time já havia feito três propostas a ele. “Esse time já fez proposta pra mim umas três vezes, mas nunca deu certo eu ir jogar lá. Eles caíram pra segunda divisão e me ligaram. De imediato eu aceitei ir,não só pelo salário, mas a vida que a gente leva lá é diferente”, contou o atacante. O jogador ainda falou que vai voltar ao Recife para passar férias, já que gostou muito da cidade.