Náutico

NÁUTICO

Sidney Moraes repete escalação em coletivo e define base do Náutico para volta à Série B

Treinador mandou a campo no treino desta segunda-feira a mesma equipe que disputou os amistosos da intertemporada

postado em 07/07/2014 18:32 / atualizado em 07/07/2014 18:39

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Náutico/Divulgação

O técnico Sidney Moraes parce ter encontrado uma equipe base para retornar ao Brasileiro da Série B. Tão logo a Copa do Mundo termine, o torneio volta às atividades. O Náutico enfrenta o Sampaio Corrêa, terça-feira, na Arena Pernambuco, somente dois dias após a final do Mundial. Nesta segunda-feira, o treinador comandou um coletivo no CT Wilson Campos, repetindo a escalação utilizada no amistoso com o Íbis, realizado no último sábado.

No treino desta segunda-feira, Sidney colocou a seguinte equipe no início do coletivo: Alessandro, Rafael Cruz, Willian Alves, Flávio, Roberto, Elicarlos, Gilmak, Paulinho, Vinícius, Leleu e Tadeu. A novidade no decorrer da movimentação foi a entrada de Marinho no lugar de Paulinho. Foi o primeiro treino dele após se recuperar de lesão. Um dos principais jogadores do Náutico no primeiro semestre, a volta dele era bastante aguardada pela comissão técnica.

LUIZ ALBERTO
Em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho, o zagueiro Luiz Alberto deu voltas no gramado do CT Wilson Campos, enquanto os companheiros disputavam o coletivo. A expectativa é que ele retorne aos treinos no próximo mês.