Náutico

NÁUTICO

Tadeu nega clima ruim e vê Santa Cruz pressionado

Atacante lembra retrospecto recente do Tricolor é pior que o do Náutico

postado em 01/08/2014 17:20 / atualizado em 01/08/2014 17:57

Felipe Bueno de Andrade /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Há menos de uma semana, o técnico Sidney Moraes via seu emprego ameaçado e reconhecia o mau futebol apresentado pela equipe do Náutico. "Não adianta iludir o torcedor", disse na ocasião. Agora, porém, o clima parece ter mudado no CT Wilson Campos. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, o atacante Tadeu negou qualquer mau tempo no clube alvirrubro e jogou a pressão do Clássico das Emoções para o Santa Cruz. Segundo ele, se há alguma crise rodando os times pernambucanos, ela está para o lado do Arruda.

"Vejo que a crise está do lado de lá. Eles estão há quatro jogos sem vencer e nós viemos de uma vitória, então não vejo crise aqui, vejo uma equipe focada. Passamos por um momento de afirmação durante a competição, mas a nossa linha agora é a de melhorar em campo", lembrou o centroavante. "No último jogo, já evoluímos e nós vamos evoluir ainda mais", acrescentou.

Na verdade, o Santa está há três partidas sem vencer na Série B, mas ainda não jogou pela 14ª rodada (na qual o Timbu venceu o Icasa por 1 a 0). Neste sábado, o Tricolor enfrenta o América-RN na Arena das Dunas. Uma semana depois, os pernambucanos se encontram no Arruda às 16h20. Tadeu acredita que é preciso atenção para sair com a vitória diante do rival.

"Todos sabem que um clássico pode ser definido nos detalhes, não só aqui em Pernambuco, mas em outros estados também. Pela minha experiência, sei que é assim. Temos que aproveitar todas as oportunidades que tivermos para poder marcar e fazer a diferença", encerrou.