Náutico

NÁUTICO

Sidney Moraes deixa comando do Náutico

Após derrota para o Santa Cruz e com clima instável, técnico não resiste

postado em 10/08/2014 19:01 / atualizado em 10/08/2014 21:07

Anderson Malagutti /Especial para o Diario

Allan Torres/Esp. DP/D.A Press
O Dia dos Pais nos Aflitos foi agitado. Após vir à tona o afastamento do volante e capitão do time, Elicarlos, Náutico e Sidney Moraes entraram em acordo e o treinador está fora do time pernambucano. O desfecho veio no começo da noite deste domingo após uma reunião entre a diretoria de futebol do clube.

 

De acordo com Paulo Henrique Guerra, diretor de futebol Timbu, a diretoria se reunirá com Sidney na manhã desta segunda-feira  para que os detalhes do distrato sejam acertados. "Haverá uma reunião onde nós trataremos a parte jurídica do distrato, já que existe uma multa", disse o diretor sem dar mais detalhes sobre o desligamento do treinador.

 

Os recentes resultados negativos e a clara insatisfação de Sidney Moraes em algumas entrevistas davam o tom de um relacionamento que durou pouco tempo no Náutico. O pedido de afastamento de Elicarlos também pesou. Sidney Moraes teve apenas dez jogos, com quatro vitórias, um empate e cinco derrotas. A mais recente veio no clássico contra o Santa Cruz, com revés por 3 a 0.

A confirmação do clube veio através de uma rede social. Com a demissão de Sidney Moraes, o Náutico irá para o seu terceiro técnico em 2014. Antes, Lisca assumiu o time, conquistando o vice-campeonato do Pernambucano. Para o jogo contra o Vasco, quem assume interinamente é Levi Gomes.