Náutico

NÁUTICO

Interino Levi Gomes tem reunião com diretoria para definir estratégia de jogo desta terça

Substituto provisório de Sidney terá pouco tempo para colocar ordem no Timbu

postado em 10/08/2014 20:17 / atualizado em 10/08/2014 20:18

Carolina Fonsêca /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A saída de Sidney Moraes do Náutico torna ainda mais delicado o cenário atual do clube alvirrubro. O anúncio de que o treinador está fora do Timbu foi feito na noite deste domingo e quem assume o comando interino da equipe é Levi Gomes, que assumirá também uma grande responsabilidade visto que o Náutico entra em campo já nesta terça-feira, às 21h, para enfrentar o Vasco, na Arena Pernambuco.

O tempo, mais uma vez, será um dos inimigos de Levi nesta missão. A diretoria do clube tem uma reunião marcada para a manhã desta segunda-feira e o treinador interino também participará para definir o planejamento para o jogo. “Eles me ligaram comunicando que assumirei o comando. Amanhã (segunda) de manhã vamos nos reunir para ver o que podemos fazer para este jogo. Temos pouco tempo, a partida está muito em cima e vamos ver com quem eu posso contar”, disse Levi.

Muitos jogadores que atualmente estão no elenco do Náutico foram contratados por indicação do agora ex-técnico Sidney Moraes. Sendo assim, o elenco também poderá sofrer algumas mudanças. O volante Elicarlos, que havia sido afastado do grupo por Sidney, será reintegrado aos trabalhos e Levi Gomes afirmou que pretende contar com o jogador, ressaltando que o vê como um atleta de qualidade.

Levi Gomes, por sinal, volta a ter destaque no clube depois de ter sido afastado da comissão técnico desde a época em que Lisca comandava o Náutico. Até a saída de Sidney Morares, Levi Gomes estava sem função dentro do clube apesar de seguir empregado.

A partida do Náutico contra o clube carioca deveria ter acontecido no dia 17 de maio e por conta da greve da Polícia Militar do Recife foi adiado para o dia 6 de junho. Os clubes pediram a CBF para adiar mais uma vez, para uma data após a Copa do Mundo e a Confederação justificou que a proximidade do Mundial teria influência na presença do público, acatando o pedido dos clubes.