Náutico

NÁUTICO

Curado da lesão, Crislan quer recuperar confiança e pode voltar diante da Ponte Preta

Atacante revelou que ficou bastante assustado com a contusão sofrida

postado em 26/08/2014 16:58 / atualizado em 26/08/2014 17:05

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Um dos símbolos da reação alvirrubra na Série B, o atacante Crislan deve reunir condições para enfrentar a Ponte Preta, no próximo sábado, no Moisés Lucarelli. O atacante, que se lesionou no lance do gol que marcou contra o Oeste, apresentou uma melhora significativa da luxação na clavícula e a tendência é de que seja liberado pelo departamento mécico. O atleta, no entanto, confirmou que ainda precisa recuperar a confiança antes de se considerar plenamente recuperado.

Com a lesão sofrida naquela partida, Crislan ampliou a lista dos destaques do Náutico que se machucaram na atual temporada. Entretanto, diferentemente dos casos de Pedro Carmona, Luiz Alberto, Marinho e Zé Mário, seu caso não o deixou longe dos gramados por muito tempo. Tanto que a tendência é de que ele volte à titularidade depois de perder somente uma rodada da Série B. Mas é a semana de treinamentos que vai determinar sua real condição.

Transparente como de costume, o atacante revelou ter ficado bastante assustado com a lesão, e admitiu que sua confiança ficou um pouco abalada. “Vivi um drama. Nunca tinha sofrido uma lesão tão grave. Na hora do gol, senti uma dor muito grande. Inexplicável. Passa um monte de coisa na cabeça”, descreveu. “Eu estava vivendo um grande momento e fiquei preocupado com a possibilidade de ficar muito tempo fora. Mas depois que os exames saíram, fiquei mais tranquilo. Senti muita dor nos três primeiros dias. Dava trabalho até pra dormir. Mas graças aos profissionais do clube, estou recuperado. A gente fica um pouco receoso no começo, mas aos poucos, a confiança vai voltando.”