Náutico

NÁUTICO

Tadeu quer fim do jejum de gols no Náutico

Atacante já está há sete jogos sem marcar um gol pelo Timbu na Série B

postado em 03/09/2014 08:54 / atualizado em 03/09/2014 08:57

Anderson Malagutti /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
E lá se foram sete jogos sem balançar as redes. Esse é o jejum do atacante Tadeu na Série B. O camisa 9 vive sua pior fase desde a chegada ao Náutico, quando estreou na 10ª rodada no empate com o ABC. Mesmo tendo marcado dois gols nos jogos seguintes, Tadeu não conseguiu evitar uma seca que se estende desde a 12ª rodada.

Para sua sorte, nesses sete jogos seus companheiros conseguiram quatro vitórias, contra três revés. E foram justamente nas derrotas que o Náutico não conseguiu balançar a rede adversária, contra Atlético-GO, Santa Cruz e Ponte Preta. Neste período, outros atacantes marcaram gols. Marinho, Sassá e Crislan duas vezes, além de Cañete, Paulinho e Vinícius supriram o jejum do camisa 9.

Mas para fazer os gols, Tadeu precisa do apoio e assistências dos demais jogadores. E Vinícius é um dos principais. Meia de ligação, é dos pés dele que pode surgiu uma jogada para o atacante. Função que Vinícius pretende fazer já contra o Bragantino.

“É procurar dar o melhor passe para deixar ele na cara do gol. E é o que vou procurar fazer. As coisas vai dar certo para ele, tenho certeza disso”, garantiu. A confiança é tanta no camisa 9 que, para o meia, quando a bola voltar a entrar, os alvirrubros terão muitas alegrias. “O grupo tem confiança nele. A hora que entrar a primeira bola, vai mudar muita coisa”, profetizou.

Jejum
10 foram as partidas realizadas pelo atacante no Náutico
2 foram os gols marcados pelo Timbu
7 quantidade de jogos que Tadeu não balança as redes