Náutico

NÁUTICO

Apresentado oficialmente, técnico Moacir Júnior reitera importância de salários em dia

Para o novo treinador alvirrubro, essa seria a primeira grande contratação de 2015

postado em 10/12/2014 17:40 / atualizado em 10/12/2014 20:27

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Guilherme Veríssimo/ Esp. DP/D.A Press
Apresentado oficialmente como o novo treinador do Náutico na tarde desta quarta-feira, Moacir Júnior concedeu uma longa coletiva, onde passou as impressões iniciais do que deve ser o seu trabalho. Durante a entrevista, o técnico reiterou a importância de o clube honrar seus compromissos, tratando a promessa da diretoria como o primeiro reforço para 2015.

É notório que o ininterrupto cenário de atrasos salariais atrapalhou bastante a vida do Timbu, ao longo das competições disputadas em 2014. E para evitar os problemas relacionados a esta questão, Moacir falou em mais de uma oportunidade sobre a importância de o elenco receber em dia. “O maior trunfo do Náutico em 2015 será pagar em dia. E a promessa que a diretoria me fez quanto a isso pode ser encarada como nossa primeira grande contratação.”

Moacir citou, inclusive, parte do acordo feito com os dirigentes. “Eles me apresentaram um projeto de uma folha mais enxuta, mas paga em dia e desta forma, não vejo problemas para montar um time competitivo”, destacou. “Não adianta trazer jogadores que recebam R$ 150 mil, mas que não tenham vontade de vestir esta camisa. Preciso analisar de maneira criteriosa quem vai e quem não vai fazer parte do nosso elenco. Mas já é certo que teremos um bom aproveitamento dos jogadores da base.”