Náutico

NÁUTICO

Júlio César não treina e pode ser dúvida para duelo contra o Brasília, pela Copa do Brasil

Bruno, que era terceiro goleiro do Náutico, pode ser o titular na Copa do Brasil

postado em 30/03/2015 17:04 / atualizado em 30/03/2015 17:20

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
O treino matinal do Náutico não teve nada demais. Apenas trabalhos físicos e táticos foram realizados. Porém, o elenco ficou desfalcado no treinamento da tarde. O capitão Júlio César não foi visto no gramado do CT Wilson Campos devido a um desconforto no músculo posterior da coxa direita.

O departamento médico informou via assessoria de imprensa que o atleta não preocupa para a partida contra o Brasília e que deverá fazer exame de imagem ainda nesta segunda-feira para saber se realmente existe lesão. Contudo, o histórico recente do Náutico preocupa. Na última semana o zagueiro Welton Felipe também iria fazer apenas um exame de imagem e deveria estar treinando em pouco dias, mas ficou constatado uma lesão de grau dois e o atleta ficará fora por pelo menos 15 dias dos treinamentos.

A torcida no Náutico é para que Júlio César possa realmente jogar, pois se o capitão ficar fora da partida da Copa do Brasil seu substituto será o goleiro Bruno, que até pouco tempo atrás era o terceiro reserva da equipe. Jefferson seria o substituto direto de Júlio César, mas o atleta ainda está na fase de transição e não deve ter condições nem de compor o banco. Caso jogue, Bruno, que tem apenas 21 anos, fará sua estreia profissional como goleiro do Timbu.

Rodolpho também treinou
No gol defendido pelo time reserva no coletivo desta segunda-feira, outro novato ganhava sua chance. Jean, de apenas 20 anos e formado na base, ganhava tempo de treino, mas a grande curiosidade não foi esta. Se recuperando de uma cirurgia no ombro, o ex-goleiro do Náutico Rodolpho chegou a participar da movimentação por alguns minutos.