Náutico

NÁUTICO

Náutico tem cautela com venda de Marcos Vinícius e não vincula empréstimo de atletas do Cruzeiro

Clube deve receber R$ 900 mil pela venda do atleta ao clube de Belo Horizonte

postado em 07/04/2015 09:45 / atualizado em 07/04/2015 09:54

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
A negociação da venda de Marcos Vinícius para o Cruzeiro segue sem uma definição. Após a vinda de Benecy Queiroz ao Recife, a diretoria do Náutico preferiu não bater o martelo sobre a cessão em definitivo do atleta. A justificativa do vice-presidente de futebol alvirrubro José Barbosa é que ainda faltam detalhes para que a venda seja anunciada.

“Ainda não fechamos com eles. Quando fecharmos iremos divulgar no nosso site oficial. Até o momento não tem nada definido. Ele (Benecy Queiroz) esteve aqui e conversou comigo na sexta, mas as negociações não for concretizadas”, explicou o dirigente.

A negociação de Marcos Vinícius vem se arrastando há algumas semanas e o Cruzeiro terá que desembolsar R$900 mil para adquirir os 50% que pertencem ao Náutico. Porém, um detalhe da negociação foi revelado por José Barbosa. Segundo o dirigente a vinda de atletas da Toca da Raposa não está vinculada a venda de Marcos Vinícius. “Logicamente temos interesse em jogadores do Cruzeiro, mas isso não esta vinculado ao negócio de Marcos Vinícius. Eles ficaram de oferecer alguns jogadores e isto não está condicionado à venda”, afirmou o vice-presidente.  

Marcos Vinícius está emprestado ao Cruzeiro desde o fim de 2014 e atuou em três partidas do Campeonato Mineiro. O meia não marcou gols, mas deixou uma boa impressão no técnico Marcelo Oliveira com boas atuações e se tornou a mais nova aposta da Raposa.