Náutico

NÁUTICO

Lisca evita falar sobre contratações, mas explica como Marino e Hilltinho devem jogar no Náutico

Técnico alvirrubro prefere que a diretoria fale sobre as futuras contratações

postado em 10/04/2015 16:30 / atualizado em 11/04/2015 19:13

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/DP/D.A Press
A reformulação do Náutico é assunto para a diretoria. Ao menos é assim que o técnico Lisca pensa. Sem comentar quais seriam as posições e a quantidade de atletas que serão contratados, o treinador só falará sobre reforços após a partida contra o Brasília. Por outro lado, a chegada de Marino e a iminente contratação de Hiltinho fizeram o técnico elogiar os ex-atletas que comandou no Sampaio Corrêa.

“Ele era primeiro volante quando jogou aqui (pelo Sport). No Sampaio eu utilizava ele como terceiro homem pelos lados do campo e rendeu bem. Ele jogou bem no São Bernardo assim e pode nos ajudar na transição entre defesa e ataque. Já o Hiltinho basta você colher referências dele em Minas para saber que ele foi bem. Foi meu jogador no Sampaio Corrêa e é muito leve e rápido”, analisou o técnico.

Marino está chegando ao clube nesta sexta-feira e Lisca se mostrou empolgado com a possibilidade de contar com o atleta já na próxima quarta-feira. Porém, o técnico sabe que tudo dependerá da regularização do atleta e dos exames médicos. Já Hiltinho, que pode chegar antes da partida contra o Brasília, não pode atuar na Copa do Brasil, pois já jogou a competição pelo Boa Esporte.

Novo perfil
Se Lisca não comenta sobre reforços, ao menos ele admite que sabe muito bem em que posições o clube vai mirar. Mesmo não revelando os setores pioritários, ele apenas falou que o torcedor deve se acostumar com jogadores “coringas”. "Na nossa avaliação podemos contratar um que faça duas ou três funcões. Deixa o time mais versátil e me abre possibilidades”, revelou o técnico.