Náutico

NÁUTICO

Náutico admite interesse em Rogerinho e promete reforço para a próxima terça-feira

Carlos Kila evitou revelar nome do jogador que, segundo ele, já está fechado

postado em 23/04/2015 20:50 / atualizado em 23/04/2015 20:53

Pedro Galindo /Especial para o Diario , Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Juventude site oficial/Divulgação
A carência no setor ofensivo do Náutico ficou clara durante a participação do clube no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste. Custou caro: o Timbu conseguiu apenas seis vitórias nas primeiras dezoito partidas do ano, e foi eliminado das duas competições. Mas um reforço pode estar chegando em breve para dar mais criatividade ao time e ajudar a resolver esse problema crônico no setor ofensivo alvirrubro.

Trata-se do meia-atacante Rogerinho, que estava no Juventude. O interesse no jogador foi confirmado por Carlos Kila, executivo de futebol do Náutico. "Com Rogerinho, estamos negociando, sim. Foi indicação de Lisca, trabalhou com ele no Juventude e podemos anunciá-lo em breve", contou o dirigente.

Kila revelou ainda que o Náutico já tem data marcada para fechar mais uma contratação. Na próxima terça-feira, um atleta vai chegar para agregar experiência ao grupo. Seu nome no entanto, foi mantido em segredo pelo dirigente, que preferiu falar sobre o currículo de seu novo reforço. "Sobre o reforço que chega na terça, só posso falar que ele estava em um time do interior do futebol paulista e que já passou vários clubes da Série A. É um jogador experiente", antecipou.