Náutico

NÁUTICO

Fabiano Eller reconhece que o Náutico errou bastante no Serra Dourada: "Jogamos abaixo"

Zagueiro disse que Timbu esteve bem abaixo do que vinha jogando na Série B

postado em 13/06/2015 18:43 / atualizado em 13/06/2015 18:52

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Não dá para vencer todos os jogos. Bem como é difícil terminar uma competição de 38 rodadas sem perder. Isso é indiscutível. Nem o mais otimista dos torcedores alvirrubros esperava que o Náutico terminasse a Série B de forma invicta. A primeira derrota, entretanto, veio com um Timbu irreconhecível. Jogando muito mal, o Náutico perdeu por 2 a 0 para o então vice-lanterna Atlético-GO. O experiente zagueiro Fabiano Eller reconheceu a tarde infeliz do time, lamentando os vários erros cometidos.

“Foi diferente. Jogamos abaixo do que vinha jogando. Erramos bastante em várias situações. Erramos nos passes... Praticamente tudo. Hoje, a gente não estava em um dia feliz”, admitiu, logo após a derrota para o Dragão.

Eller parabenizou o adversário. Embora entenda que o Atlético-GO não foi assim tão superior ao Náutico. “Eles não jogaram tão melhor que a gente, mas o suficiente para vencer. A vitória deles, no fim, foi com méritos.”

Experiente e figura central na recuperação da autoestima do elenco alvirrubro após um mal início de temporada, Fabiano Eller comentou sobre a importância de o Náutico ter acumulado gordura nas primeiras rodadas da Série B. Fato que permite ao Timbu seguir na vice-liderança, apesar da derrota. “O importante é que a gente tinha dado uma arrancada grande na competição. A gente não queria perder, claro. Mas, é normal perder no Campeonato Brasileiro”, afirmou.