Náutico

NÁUTICO

Pedro Carmona sente incômodo na coxa e pode desfalcar o Náutico na partida contra o Oeste

Meia realizará exame de imagem para saber gravidade da lesão

postado em 02/07/2015 16:32 / atualizado em 02/07/2015 16:41

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Sem sinais aparentes de lesão, Pedro Carmona deixou o treino nesta quinta-feira. Até tentou passar despercebido dos olhos da imprensa, mas não conseguiu. O atleta saiu acompanhado do médico do clube e pode ser um desfalque de última hora para o Náutico, que enfrenta o Oeste, neste sábado, na Arena Pernambuco.

A dúvida se ele jogará ou não só será esclarecida após um exame de imagem e o resultado deve sair ainda nesta quinta-feira. “No começo do treino ele sentiu a parte posterior da coxa esquerda. Logo que ele sentiu, saiu do treino e fez um exame de força e realmente sentiu. De prontidão, ele fará o exame ainda hoje (quinta-feira) para termos uma reposta o mais rápido possível. Não dá para falar nada, mas quando se sente uma dor dessas temos que nos precaver. Pelo mecanismo de como ele sentiu a dor, nós vamos esperar. Realmente há dor e, mesmo com o exame não apontando, nada ele pode ser vetado sim. Mas, como falei, vamos esperar o resultado do exame”, explicou o médico Renato Paes Barreto.

O médico ainda lembrou que o atleta não sentiu nenhuma lesão antiga, como as que haviam o tirado de outros jogos do Timbu em 2015. “Os problemas de Carmona sempre foram na parte anterior da coxa. É uma área nova. Ele vinha jogando bem e treinando bem. Foi algo incomum.”

Caso Carmona realmente saia, irá frear uma sequência de dois jogos consecutivos como titular e quatro partidas seguidas participando da campanha Timbu na Série B.