Náutico

NÁUTICO

Lisca não confirma escalação do Náutico e dúvida está em quem jogará ao lado de Douglas

Técnico alvirrubro ainda não sabe se escalará Renato ou Patrick Vieira

postado em 06/07/2015 11:35 / atualizado em 06/07/2015 11:47

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/DP/D.A Press
O treino desta segunda-feira surpreendeu um pouco quem acompanha o dia a dia do clube. As mudanças na lateral direita e a permanência de Fabiano Eller na defesa não eram esperadas. Contudo, Lisca freou as esperanças de que o time estivesse confirmado. Segundo o treinador, a primeira parte do treino foi mais para observar como estavam os atletas.

“Fiz algumas observações no treino de hoje e o time não está confimardo ainda. O Lucas (farias) observei pois é um jogador novo e vem indo bem nos treinos, mas quem deve jogar é o Guilherme. Hoje só observei e fiz um trabalho leve”, revelou o treinador.

A única dúvida de Lisca está no ataque. Renato e Patrick Vieira não estão totalmente recuperados fisicamente após a vitória sobre o Oeste e o técnico aguardará até o último momento para decidir quem joga. “Gil Mineiro está confirmado no meio. Minha dúvida é entre o Renato e o Patrick (Vieira). Vamos ver como será a recuperação deles e um ou o outro jogará”, explicou Lisca.

Outra incógnita que estava no ar desde o último sábado era se Fabiano Eller teria condições de entrar em campo, mas Lisca dissipou qualquer dúvida. O técnico alvirrubro confirmou que o zagueiro tem condições de jogo e estará em campo nesta terça-feira. “O Fabiano se colocou à disposição e o departamento médico e de fisiologia deram o aval para que ele jogue. Vamos valorizar essa partida como todas as outras. São três pontos como todos os outros jogos e iremos com força máxima.”
 
Assim, a provável escalação do Timbu para enfrentar o Mogi Mirim deve ser: Júlio César; Guilherme, Fabiano Eller, Ronaldo Alves e Gaston; João Ananias, Marino, Hiltinho e Gil Mineiro; Douglas e Renato (Patrick Vieira).