Náutico

NÁUTICO

Técnico do Náutico ensaia time titular para jogo contra o CRB com Patrick Vieira de titular

Jogador pode substituir o meia Pedro Carmona, que sofreu uma lesão muscular

postado em 04/08/2015 16:32

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Celso Ishigami/DP/D.A Press
Na segunda movimentação tática da semana, Lisca deu uma amostra do que pode ser o time que enfrenta o CRB, no próximo sábado, em Maceió. A surpresa não foi a entrada de Fillipe Soutto na vaga de Gaston, que mais uma vez está suspenso. A grande novidade foi permanência de Patrick Vieira entre os possíveis titulares. Ele cobriria o espaço deixado por Pedro Carmona, lesionado.

O meia não vinha sendo relacionado para as partidas fora de casa e apenas figurava no banco de reservas do Timbu em jogos na Arena Pernambuco. Caso volte o time titular, Patrick fecha um hiato de seis jogos sem entrar em campo. Algo até curioso para quem começou a Série B como titular e perdeu espaço no time após ser expulso e se lesionar em um treino. Nesse tempo, surgiram até boatos que ele e Lisca haviam se desentendido, mas o técnico negou prontamente.

Assim, o time treinou com a seguinte formação: Júlio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Fillipe Soutto; João Ananias, William Magrão, Marino e Patrick Vieira; Hiltinho e Douglas.

Entre os reservas, o meia Dakson treinou normalmente e pode ser uma opção para o segundo tempo. Rotineiramente, Lisca deixa os jogadores recém-chegados como opção para o banco de reservas e deve repetir sua metodologia.

Diego
Enquanto o time alvirrubro treinava nesta terça-feira, o zagueiro Diego era operado. A cirurgia visa reparar uma lesão no menisco do joelho direito do atleta. O jogador só deve retornar ao time em outubro.