Náutico

NÁUTICO

Após goleada para o Luverdense, jogadores definem sentimento do Náutico: "Vergonha"

Para Júlio César e Willian Magrão, jogo em Lucas do Rio Verde é para esquecer

postado em 22/08/2015 18:00 / atualizado em 22/08/2015 20:02

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/DA Press
Atípico, vergonhoso, para ser esquecido. Estas foram algumas palavras usadas pelos jogadores alvirrubros para definir o jogo contra o Luverdense, após o Timbu ter sido goleado por 5 a 1 no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Apesar do péssimo resultado, os jogadores reforçaram o coro de que o time precisa virar a página o quanto antes, para evitar que a derrota impacte o time na sequência da Série B.

"Vergonha é o que podemos dizer desse jogo", sintetizou o volante Willian Magrão. "O que fizemos durante a semana não colocamos em prática. Sabíamos que eles eram fortes aqui, mas vacilamos. Agora temos que corrigir os erros para não cometê-los novamente no próximo jogo", acrescentou, já prevendo o confronto com o Boa Esporte, sábado, na Arena Pernambuco.

Quem também seguiu a linha de Magrão foi o goleiro Júlio César. "Hoje é um dia para o Náutico esquecer. Foi um resultado atípico. Por tudo que fizemos no campeonato, não merecíamos isso. Mas não jogamos bem. É sentir a derrota hoje e levar de lição para mudar, principalmente fora de casa, onde estamos devendo muito", lamentou o goleiro, protagonista de uma falha bizarra, que originou o primeiro gol do Luverdense.