Náutico

NÁUTICO

Fabiano Eller minimiza falta de entrosamento com Rafael Pereira, novo companheiro na zaga

Zagueiro alvirrubro voltou a treinar após duas semanas sem jogar e deve jogar

postado em 26/08/2015 22:00 / atualizado em 26/08/2015 21:49

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Em 20 jogos pelo Náutico, Fabiano Eller já jogou com quase todos os zagueiros possíveis. Ronaldo Alves, Diego e Flávio. Neste sábado deve terá um novo companheiro. Rafael Pereira será o defensor à sua direita. Apesar de só ter jogado com Pereira uma vez, e em um esquema diferente, Eller não está preocupado com uma possível falta de entrosamento. 

“Não tinha trabalhado com ele ainda neste sistema. Joguei com ele quando atuamos com três zagueiros e foi bem tranquilo. É um jogador bem rodado e experiente. Acho que não terei  problema nenhum de adapatação com ele”, pontuou o atleta. 

Em 13 partidas, Eller teve ao seu lado o zagueiro Ronaldo Alves e coincidentemente o Timbu teve seus melhores números. Quando Eller teve Diego ou Flávio ao seu lado o desempenho não foi tão bem e somou apenas uma vitória (veja os números). Esses números não são tão importantes para Eller neste momento. O zagueiro está mais concentrado em ajudar os companheiros a apagar da memória o mau resultado contra o Luverdense.

“Eu assisti o jogo e é difícil explicar uma derrota dessa, tomando de cinco. Não tem como expilcar de longe. Eu vi o lamento dos jogadores e falei com o Ronaldo (Alves) quando ele chegou aqui, pois ele deu uma entrevista legal pedindo desculpa a torcida. Eu achei muito legal da parte dele. O pessoal sofre também. Ninguém viajou para brincar. Mas nada como um dia após o outro. Da mesma forma que você perde hoje, amanhã você vence. Não adianta ficar chorando o leite derramado ou ficar comemorando demais”, pontuou Eller.

Os números de Eller pelo Náutico ao lado de outros defensores

Com Ronaldo Alves
vitórias
empates
3
derrotas

Com Flávio
1
empate
2
derrotas


Com Diego
1
vitória
2
empates
1
derrota

Com Ronaldo Alves e Rafael Pereira 
1
empate