Náutico

NÁUTICO

Willian Magrão elogia atuação contra o Boa e espera que o Náutico surpreenda em Criciúma

Autor da assistência para o gol da vitória no sábado, volante quer vitória fora de casa

postado em 31/08/2015 12:00 / atualizado em 31/08/2015 13:09

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/DA Press
Contra o Boa Esporte, no último sábado, na Arena Pernambuco, o volante Willian Magrão teve presença marcante no setor de ataque do Náutico. Apareceu diversas vezes como elemento surpresa e teve chances de finalizar para o gol. Desperdiçou todas. Mas, no apagar das luzes, fez o cruzamento para o gol salvador de Rafael Pereira. Apesar dos gols perdidos, Magrão gostou da sua atuação e da equipe. Agora, porém, volta as atenções para o duelo contra o Criciúma. Para ele, depois de nove partidas, está na hora de arrancar uma vitória fora de casa.

"Foi um jogo importante para nós. Gostei da minha atuação, defensivamente e ofensivamente. Graças a Deus, pude ajudar os companheiros com o passe para Rafael fazer o gol e nos dar esta vitória importante", comemorou o volante alvirrubro, que também revelou uma cobrança interna pelo resultado fora de casa: "Conversamos entre nós e falamos que, se conseguirmos pontos fora de casa, a propbabildiade de conseguir o objetivo na frente é imporante. Temos o jogo fora de casa contra Criciúma, que é um jogo complicado, mas esperamos ir lá e conseguir o resultado positivo", colocou.

Jogando quase sempre atrás e com preocupação excessiva na marcação, o Timbu tem acumulado insucessos como visitante. No entanto, para conseguir o triunfo, Magrão tem a receita definida. "Temos que ter consciência na marcação. E, na hora que tivermos a posse de bola, temos que jogar, porque se ficarmos só defendendo, a qualquer momento podemos tomar gol. E isso dificulta. Então temos que ir lá, ter inteligência pra jogar e saber usar os pontos negativos da equipe deles", salientou.