Náutico

NÁUTICO

Jogadores do Náutico atribuem derrota para o Ceará a gols perdidos no primeiro tempo do jogo

Erros de passe também foram lembrados pelos atletas alvirrubros após a derrota

postado em 07/09/2015 21:19 / atualizado em 07/09/2015 21:17

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Foram três chances no primeiro tempo. Três oportunidades claras de abrir o placar da Arena Castelão. O Náutico desperdiçou todas e pagou um preço caro por isso. Com um segundo tempo diferente em tudo, da formação até a atitude dos atletas, o Timbu sucumbiu ao Ceará e o resultado foi que bastou um cochilo para sofrer a derrota. Resultado muito lamentado pelos atletas.

“Sofremos um gol no final. Não marcamos bem e eles fizeram. Poderíamos ter feito 3 a 0 no primeiro tempo e no segundo tempo veio a derrota” lamentou o atacante Rogerinho, que não soube explicar por qual motivo o time caiu tanto no segundo tempo. 

O volante João Ananias foi mais enfático e acredita que faltou mais calma quando o time chegava próximo ao gol de Luis Carlos. “Mais uma vez estamos pecando na última parte ali do campo. Tivemos volume de jogo e a proposta foi esperar e ir no contra-ataque. Depois não conseguimos mais, o Ceará gostou do jogo e fez o gol”, pontuou o volante.

A mudança na segunda etapa foi essencial para que o time alvirrubro mudasse da água para o vinho. Na visão de Gil Mineiro, último atleta a entrar em campo, Lisca foi em busca da vitória, mas o time não correspondeu. “Entramos com três zagueiros e com mais marcação. No segundo tempo o técnico teve coragem de mudar e fomos buscar a vitória, mas não conseguimos o que desejávamos.”