Náutico

NÁUTICO

Precisando de apoio contra o Paraná, Dal Pozzo e Gaston convocam torcida do Náutico

Técnico alvirrubro pediu que o torcedor que for ao estádio apoie o tempo todo

postado em 04/11/2015 13:00 / atualizado em 04/11/2015 15:14

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Hesiodo Goes/Esp. DP/D.A. Press
Contra o Botafogo 14.561 torcedores alvirrubros compareceram a Arena Pernambuco. Tentaram empurrar o Náutico diante do Botafogo, mas se decepcionaram com o placar de 4 a 1. A primeira derrota dentro de casa não foi bem digerida e o triunfo contra o Vitória em Salvador mudou o clima no CT Wilson Campos. A esperança é que os torcedores voltem a comparecer em bom público no sábado. Sabendo dessas possibilidades, o técnico Gilmar Dal Pozzo mandou um recado aos torcedores e pediu apoio incondicional. 

“Não gosto e ficar pedindo apoio o tempo todo. Esses jogadores já demonstraram o seu valor. O torcedor que torce e gosta vai e torce. Não adianta com 10 minutos de jogo ir e ficar vaiando. O Hiltinho foi destaque contra o Santa Cruz e com 15 minutos de jogo (contra o Botafogo) foi vaiado. Se não acreditar nem vá. Esse grupo está abraçado com a vitória”, avisou o técnico.

O lateral Gaston foi mais amistoso. Preferiu lembrar que a presença da torcida deixa o time mais confiante e ainda justificou porque motivos o torcedor alvirrubro deve acreditar na equipe. “É algo que temos pedido o ano todo. A alma do time são os jogadores, mas também a torcida. Quando você tem o apoio da torcida é muito importante. Vamos pedir sempre. É um jogador a mais. Conseguimos um bom resultado na Bahia e precisamos desse apoio. Merecemos esse apoio por causa do último jogo e porque estamos perto do G4.”