Náutico

NÁUTICO

Em nota, Náutico alega divergências contratuais com a Arena para mudar jogo para o Arruda

Clube anunciou mudança da partida contra o Bahia para o Arruda; na tarde desta quinta-feira, vice-presidente vai esclarecer o assunto

postado em 12/11/2015 09:49 / atualizado em 12/11/2015 11:09

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

 Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Após anunciar a mudança do jogo contra Bahia, no próximo dia 21, da Arena Pernambuco para o estádio do Arruda, o Náutico finalmente emitiu, na manhã desta quinta-feira, uma nota oficial explicando a mudança de local, já publicada na tabela oficial do site da CBF. De acordo com o clube, divergências contratuais pendentes com a Arena motivaram a mudança do palco da partida. O confronto contra o CRB, neste sábado, permanece no estádio de São Lourenço da Mata, por não haver mais tempo hábil para a mudança.

 

Além da nota, o clube convocou uma coletiva de imprensa para hoje à tarde, onde o vice-presidente, Durval Valença, e os conselheiros Alexandre Carneiro e Ivan Pinto da Rocha irão esclarecer dúvidas sobre o assunto.

 

Confira na íntegra a nota divulgada pelo Náutico:

A respeito da modificação do jogo Náutico x Bahia, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, da Arena Pernambuco para o Estádio do Arruda, no dia 21 de novembro, às 16h30 (do Recife) – mudança que já consta na tabela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), esclarece-se o seguinte:

O Clube Náutico Capibaribe, em respeito a seus torcedores, esclarece que tomou a decisão de alterar o local do jogo contra o Bahia, em razão de, no momento, haver relevantes divergências não solucionadas com a Arena Pernambuco em relação às suas obrigações contratuais com o Náutico no ano de 2015. A decisão é, a princípio, exclusiva para a partida do Bahia, confiando o Náutico que as partes vão evoluir na resolução das questões pendentes e encontrar a melhor solução para todos.

Uma coletiva de imprensa está marcada para esta quinta-feira (12), às 17h30, na Sala de Reuniões da Sede Administrativa dos Aflitos. Participarão o vice-presidente, Durval Valença, e os conselheiros Alexandre Carneiro e Ivan Pinto da Rocha. Todos fazem parte da Comissão formada para tratar de assuntos relativos ao contrato com a Arena Pernambuco.

 

Comunicação CNC.