Náutico

NÁUTICO

Possível diretor, Toninho Monteiro elogia Gilmar Dal Pozzo e abre espaço para renovação

Treinador possui, até o momento, 61,5% de aproveitamento com o Náutico na Série B

postado em 25/11/2015 13:00 / atualizado em 25/11/2015 16:55

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D . A Press
Atual técnico alvirrubro, Gilmar Dal Pozzo tem a aprovação dw um possível vice-presidente de futebol do Náutico, Toninho Monteiro. Sem querer falar ainda sobre uma possível renovação de contrato com o treinador, até porque ainda haverá um bate-chapa, o dirigente, em entrevista ao Superesportes, elogiou o trabalho do atual treinador alvirrubro, que obteve 61,5% de aproveitamento em 13 jogos a frente do Timbu na Série B. Insuficientes, porém, de levar o time ao acesso.

Segundo Toninho, a intenção é conversar com o treinador para tratar de um possível planejamento visando à próxima temporada. "Não o conheço pessoalmente e teríamos que sentar para conversar. Mas é um nome que me agrada. Porém, ainda precisamos discutir o novo departamento de futebol", afirmou Toninho, que também adiantou o intuito de renovar com alguns jogadores que disputaram a Série B. "Muitos jogadores do atual elenco são bons", disse.

Em relação à composição do departamento de futebol, nomes como o de Marcílio Sales, Paulo Pontes, Zeca Cavalcanti, Gustavo Rêgo e Rubens Barbosa devem participar da gestão caso vença a eleição. Seja com cargos efetivos, ou como "colaboradores". Outro nome que pode figurar é o de Diógenes Braga, da atual direção. Por outro lado, Alexandre Homem de Melo, que seria o vice-presidente de futebol da extinta chapa "Vermelho de Luta" está fora.