Náutico

NÁUTICO

Sem acerto com Júlio César, Náutico busca novo goleiro e descarta volta de Nílson

De acordo com diretor Rubens Barbosa, técnico Gilmar Dal Pozzo já indicou novo camisa 1

postado em 18/12/2015 18:01 / atualizado em 18/12/2015 19:04

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP
Agora é oficial. O goleiro Júlio César não faz mais parte dos planos do Náutico para 2016. Com salário considerado fora da realidade do clube, o jogador não terá seu contrato renovado com o Timbu. Tanto que de acordo com o diretor de futebol, Rubens Barbosa, já está em contato para a contratação de um novo camisa 1. O dirigente, inclusive, aproveitou para negar qualquer contato com o goleiro Nilson, de 39 anos, campeão pernambucano pelo clube em 2004 e que está sem clube, após deixar o Persepólis, do Irã. Nas redes sociais, o jogador revelou o desejo de retornar ao alvirrubro.

"Todo o nosso trabalho será feito em comum acordo entre direção de futebol, o executivo (Alexandre Faria) e o treinador. Nós não temos condições de termos dois goleiros no mesmo patamar financeiro e o Dal Pozzo já tem a opção dele para o gol e precisa ser respeitada. Nílson é um ídolo do Náutico e gostaríamos de contar com ele. Mas temos que respeitar a opção do técnico, que já indicou um goleiro", destacou Rubinho. "Já temos esse jogador contactado e poderemos anunciar em breve", completou o dirigente.

Sobre Júlio César, Rubinho confirmou a não renovação do jogador devido ao alto salário. Vale lembrar que este ano, o jogador teve metade dos seus vencimentos pagos por um patrocinador, que não renovou a parceria com o Timbu. Especula-se que o jogador recebia, sem impostos, cerca de R$ 80 mil no alvirrubro.