Náutico

NÁUTICO

Treinador do Náutico ainda não dá o elenco como definido e diz que podem vir mais dois reforços

Dal Pozzo considera que amistosos com Botafogo-PB vão ajudar a definir plantel

postado em 16/01/2016 15:15 / atualizado em 16/01/2016 16:13

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Renan Oliveira já treinou na última sexta-feira com o restante do elenco. O meia é o nono reforço do Náutico para a temporada. Segundo o diretor executivo Alexandre Faria, o plantel alvirrubro deve estar fechado. O treinador Gilmar Dal Pozzo, entretanto, pensa de forma diferente. Segundo o técnico, ainda existe a possibilidade de serem contratados um ou dois reforços para o setor ofensivo: um meia e/ou um atacante (de área ou de ponta). Tudo vai depender do rendimento do time nos dois amistosos com o Botafogo-PB (neste sábado e no dia 23/1).

“O combinado é que nós não temos uma ideia fechada. Vamos respeitar aquilo que nós combinamos. O ciclo é este momento. Então, se tiver a necessidade de trazer mais um ou dois jogadores, nós vamos trazer”, afirmou Dal Pozzo. “E nesses amistosos, nós vamos poder, justamente, tirar algumas dúvidas sobre as características”, acrescentou.

As principais dúvidas do treinador residem no meio de campo ofensivo e no ataque, setores que mais sofreram alterações em relação à reta final da Série B 2015. Por essa razão, o comandante alvirrubro vai esperar pelos jogos com os paraibanos para se decidir acerca do elenco. “Talvez eles nos deem uma resposta extremamente positiva e não tenha necessidade de trazer outros jogadores. Mas, tranquilamente, se precisar, a diretoria vai fazer esse esforço”, ressaltou.