Náutico

NÁUTICO

Aniversariante, Thiago Santana comemora dia em que decidiu para o Náutico: "Vivo de gol"

No dia em que fez 23 anos, atacante marcou o segundo gol que garantiu a vitória

postado em 04/02/2016 23:29 / atualizado em 05/02/2016 00:30

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP
O jogo não estava fácil. Apesar do placar favorável com o gol de Bérgson, o Central partia para cima do Náutico. Tentava pressionar no fim do jogo até que apareceu Thiago Santana. Acionado no segundo tempo na vaga de Daniel Morais, o atacante se mostrou decisivo. Aproveitou a sobra e sacramentou a vitória do Timbu por 2 a 0, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Um presente para o time e para ele, que completou 23 anos nesta quarta-feira.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, mas tivemos tranquilidade. Foi um jogo muito pegado lá e cá. Graças a Deus, consegui fazer o gol para dar uma tranquilidade a mais”, avaliou o atleta de poucas palavras. “Tem que se posicionar bem. Eu vivo de gol. Não adianta eu jogar bem e não fazer gols. Procuro estar sempre posicionado na área. O professor Gilmar pede, e eu tento dar o melhor”, acrescentou.

Apesar de ter mostrado faro de gol, Thiago Santana reconhece que o líder Náutico ainda pode melhorar. O atleta admite que, principalmente diante do Central, os jogadores falharam na finalização. “A gente sempre está fazendo um trabalho de finalização. Acho que o jogo estava muito pegado e a gente precisava um pouco mais de calma. Mas, depois, tivemos um pouco disso e acabamos finalizando bem.”

Bem foi como o jogador também se definiu na data especial. Completando 23 anos, ele se mostra feliz. “Se pudesse não sair dessa idade (risos)…. estou me sentindo bem.”