NÁUTICO
Dal Pozzo testa Rafael Silva e Renan Oliveira no time titular do Náutico em coletivo
Atacante foi escolhido para substituir Bérgson, lesionado com uma fratura no pé esquerdo, enquanto meia ganha a vaga de Caíque Valdívia
postado em 14/02/2016 15:33 / atualizado em 14/02/2016 17:41

No treinamento coletivo, Rafael participou de toda a movimentação na equipe principal. "Fiquei triste pelo parceiro. O Bérgson é um cara que eu gosto muito e estava numa fase boa. Mas estou sempre pronto para atuar. Estou entrando bem nas partidas. Só está faltando sair o gol”, comentou. "Se for para jogar o tempo todo, o que a torcida pode esperar de mim é uma cara que vai para cima, vai buscar jogo e vai ajudar a equipe. Sou um cara de habilidade e de força. O que está faltando é sair o gol", completou.
A possível oportunidade também é encarada como uma chance de recomeço pelo atacante. Que para ele será simbolizada com a mudança no nome. O jogador quer deixar o apelido de Ratão para trás e passar a ser chamado pelo sobrenome Silva. "Estou tentando mudar isso é deixar isso de Ratão para trás. Estou buscando uma história nova para mim e passar a usar o nome de Rafael Silva", destacou.
Renan Oliveira
Outra mudança promovida pelo técnico Gilmar Dal Pozzo no coletivo deste domingo foi a entrada do meia Renan Oliveira na vaga de Caíque Valdívia. O jogador ainda não estreou pelo Náutico devido a uma lesão sentida às vésperas da estreia contra o Santa Cruz, mas já está devidamente recuperado.
Assim, o time do Náutico que trabalhou no coletivo foi: Júlio César; Rafael Pereira, Fabiano Eller, Ronaldo Alves e Gastón Filgueira; Elicarlos, Rodrigo Souza e Renan Oliveira; Rafael Ratão, Roni e Daniel Morais.