Náutico

NÁUTICO

Rodrigo Souza vê com bons olhos empate do Náutico no Sertão baiano: "Não passamos susto"

Jogador valorizou o fato do time não ter sofrido gols e já antecipa Clássico

postado em 18/03/2016 09:12 / atualizado em 18/03/2016 08:52

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Julio Jacobina/DP
Para uma torcida que vinha embalada por uma boa campanha no Campeonato Pernambucano, a estreia na Copa do Brasil com um empate em 0 a 0 com o Vitória da Conquista pode ter sido decepcionante. Mas nem todos os alvirrubros viram o resultado com maus olhos: se o time não foi capaz de furar as redes adversárias, ao menos não foi vazado mais uma vez na temporada.

Essa foi a análise que o volante Rodrigo Souza fez do empate em Vitória da Conquista, na Bahia. Ele exaltou o sistema defensivo timbu. "A característica do time do Náutico é essa, uma defesa forte. A gente sabia que, jogando contra o Vitória aqui, seria difícil. Mas também não passamos tanto susto. Tiveram mais posse de bola, mas só criaram uma oportunidade", afirmou.

Tranquilo com o empate, Rodrigo já mirou o próximo compromisso da equipe alvirrubra - o clássico contra o Santa Cruz, no Arruda, no próximo domingo. "Vai chegando as finais e vai ficando cada vez mais complicado. A gente tem essa meta de chegar aos títulos, às finais. Vamos ter um clássico que vai ser uma prévia do que vão ser essas finais. Vamos descansar para chegar firmes e fazer um bom jogo no domingo", finalizou.