Náutico

NÁUTICO

Comissão técnica do Náutico tem pequena confusão com torcida do Santa Cruz

Além da PM, vice-presidente do Santa Cruz teve que intervir para acalmar situação

postado em 20/03/2016 17:23 / atualizado em 20/03/2016 19:06

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

SuperesportesPE
O primeiro gol do Santa Cruz foi o estopim para uma pequena confusão envolvendo alguns torcedores corais e a comissão técnica do Náutico. Ocupando dois camarotes do Arruda, os alvirrubros ouviram mais do que gritos de gol e provocações quando Alemão balançou as redes de Júlio César. Segundo os membros da comissão técnica timbu, um torcedor cuspiu em um dos alvirrubros e ainda jogou uma garrafa de água em direção ao camarote onde estavam.

Após o incidente, o ex-atacante Kuki teve que ser contido até que a Polícia Militar chegasse e contornasse a situação. Revoltado com o ocorrido, Kuki tentou tirar satisfação com alguns torcedores e teve que ouvir muitos xingamentos. Um torcedor do Santa Cruz ainda foi tentar acalmá-lo e Kuki apenas ouviu e agradeceu o carinho.

Além da PM, o vice-presidente do Santa Cruz Constantino Junior teve que intervir para acalmar a situação. Kuki preferiu sair do local e foi escoltado por policiais militares e seguranças até os vestiários do Náutico. O ex-atacante foi saudado por alguns tricolores no caminho, que pediam calma. Antes de entrar no elevador, Kuki preferiu não comentar o ocorrido com a imprensa.