Náutico

NÁUTICO

Ronaldo Alves pede respeito ao Central, elogia Salgueiro e afirma que só pensa no título

Zagueiro do Náutico ainda evitou comentar qualquer assédio para sair do Timbu

postado em 29/03/2016 18:11

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
Quando se fala em experiência no Náutico, poucos no atual elenco têm mais do que Ronaldo Alves. O zagueiro alvirrubro voltou ao Timbu em 2015 para a segunda passagem e conhece muito bem das necessidades do clube. Sabe que a principal delas é a conquista de um título e ele mesmo confessou que não pensa em outra coisa no momento.

"Todo mundo que chega e que passa aqui pensa nisso (título). O que marca a carreira de um jogador é o título. O ambiente é muito bom e isto está fortalecendo nossa equipe. Estamos muito contentes por esta caminhada na competição. Espero manter isso até o fim",declarou.

Referência na equipe, Ronaldo Ales passou outro recado ao restante do elenco. Espera que todos estejam focados contra o já eliminado Central, pois uma vitória é essencial para se manter na ponta e poder disputar com o Salgueiro a liderança na última rodada.

"Vamos respeitar o Central como qualquer outra equipe porque precisamos dos três pontos. O Salgueiro tem o Sérgio China com quem trabalhei e que é um treinador muito exigente. O Salgueiro é uma equipe difícil dura e tem uma marcação muito forte", comentou o zagueiro, que também não espera facilidade nas semifinais."As quatro equipes que irão para a semifinal creio que serão muito difíceis de serem batidas, mas estamos bem preparados para ir para o último jogo e, quem sabe, permanecer em primeiro lugar."

Sem pensar em propostas
Além de ir bem na defesa, Ronaldo Alves tem chamado a atenção por ser o artilheiro da equipe na temporada com quatro gols. O bom desempenho chamou a atenção de outros times. Diamte do cenário, o defensor foi questionado se o clube o procurou para uma ampliação de contrato ou se recebeu alguma nova proposta. "No momento, estou focado no clube, principalmente no Campeonato Pernambucano. É importante para mim e para o clube. Meu foco é somente esse. Fico feliz por despertar o interesse de outras equipes. Prefiro não entrar em detalhes e deixo essas questões com meu empresário."