Náutico

NÁUTICO

Após derrota para o Santa Cruz, Fabiano Eller é ofendido nas redes sociais e pede respeito

Zagueiro promete dar seu máximo por aqueles que não deixaram de acreditar

postado em 21/04/2016 17:39 / atualizado em 21/04/2016 17:50

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Brenno Costa/DP
A derrota por 3 a 1 para o Santa Cruz, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano, abalou a torcida do Náutico. Depois de ver o time terminar o hexagonal na liderança, com o melhor ataque, defesa e o artilheiro, o torcedor alvirrubro não digeriu bem a pesada queda diante do tricolor. Um dos líderes do time e referência no sistema defensivo, o experiente zagueiro Fabiano Eller terminou se tornando alvo da ira de uma parcela da torcida timbu. O jogador revelou ter sofrido xingamentos em sua conta do Instagram. Pediu respeito e prometeu que, para aqueles que não deixaram de acreditar, vai dar seu máximo no domingo.

Fabiano Eller esteve ligado diretamente aos dois primeiros gols do Santa Cruz. Ambas em bolas alçadas na área, cabeceadas por Arthur, que não possui uma estatura tão elevada. Por essa razão, o zagueiro terminou sendo vítima da indignação do torcedor, que, segundo ele, extrapolou para a intolerância. “Meu direct do Instagram bombou de xingamentos. Fui muito ofendido. Fico triste porque, apesar de ter sido uma partida ruim, eu não estava lá de brincadeira e sou ser humano também”, desabafou.

Com contrato renovado com o Náutico até o fim do ano e tendo opção por renovação por mais um ano, Eller pediu para ser respeitado. “Pelo menos respeito eu gostaria que tivessem comigo. Nunca desrespeitei o clube, torcedor nenhum. Admiro muito os torcedores do Náutico”, afirmou.

O defensor, entretanto, disse que também viu incentivos ao time através das redes sociais. “Mas, da mesma forma como uns me xingaram, tem vários dando moral para o time, acreditando”, comentou. Em forma de retribuição aos torcedores que não deixaram de apoiar o Timbu, Eller promete. “Para esses que acreditam, eu falo: a gente vai fazer o máximo, o que a gente de repente nunca tinha feito em jogo nenhum, a gente vai fazer nesta partida”, assegurou. “Os que estão acreditando na gente, vão sair orgulhosos no domingo”, acrescentou.