Náutico

NÁUTICO

Gallo enxerga virtudes do Náutico em revés e alerta sobre gols perdidos: "Se não matar, morre"

Técnico alvirrubro afirmou também que gol da vitória do Criciúma teria sido irregular

postado em 14/05/2016 19:35 / atualizado em 14/05/2016 19:34

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Peu Ricardo / DP
Se o Náutico não trará nenhum ponto de Santa Catarina, pelo menos o técnico Alexandre Gallo enxergou algumas boas virtudes na derrota alvirrubra para o Criciúma, na estreia da Série B neste sábado. O treinador avaliou como "bom" o futebol apresentado e lamentou as chances de gols desperdiçadas pelo time durante o primeiro tempo. Gallo ainda reclamou do lance que originou o gol da vitória do Tigre, reclamando um impedimento do adversário.

"Se saíssemos na frente, teríamos grande chance. Fizemos um bom primeiro tempo, depois tomamos um gol no início do segundo tempo que me pareceu irregular e acabamos nos perdendo taticamente e não criamos mais chances para empatar. A compeitção é assim: se não mata, morre. Aconteceu e agora é ter calma e trabalhar bastante para terça-feira", disse.

O Timbu recebe o Vila Nova na Arena Pernambuco, às 21h30, na terça-feira. Com pouco tempo para trabalhar até o jogo, Gallo quer tirar alguns pontos do jogo contra o Criciúma como lição. "Criamos pelo menos quatro chances em boas condições de gol, estamos conversando bastante e vamos seguir. Acho que fizemos um bom jogos e um detalhe em uma bola tomamos o gol, a equipe se descuidou psicologicamente e não conseguiu empatar", analisou.