NÁUTICO
Em busca de primeira vitória fora de casa, alvirrubros prometem mais calma e concentração
Rafael Pereira e Taiberson dizem do que o Náutico precisa para bater o Paysandu
postado em 05/06/2016 18:43 / atualizado em 05/06/2016 19:04
Saiba mais
Para o zagueiro Rafael Pereira, o Náutico já podia ter voltado para casa com uma vitória de Salvador, na terça-feira passada, contra o Bahia. “Fizemos um ótimo jogo fora de casa contra o Bahia. Tivemos oportunidades para fazer o gol. Faltou apenas um detalhe. Foram três oportunidades claras de gol”, opinou. Para evitar os mesmos equívocos e conquistar o triunfo em Belém frente ao Paysandu, o defensor diz que é preciso ter mais atenção. “É concentrar mais no último passe para conseguir a primeira vitória fora de casa.”
Após estrear como titular na última sexta-feira, Taiberson compartilha da opinão de Rafael Pereira. Para o atacante, “falta um pouco mais de calma, maturidade e as oportunidades que tiver no decorrer do jogo, ter frieza para fazer o gol. E, também, suportar para sair com a vitória”, comenta. O jogador, entretanto, mostra confiança para o próximo confronto. “Vamos buscar um resultado bom fora de casa”, assegurou.


