Náutico

NÁUTICO

Para os jogadores do Náutico, derrota para o Vasco não vai travar a evolução alvirrubra

Timbus lamentaram chances desperdiçadas no Rio, mas demonstram confiança no trabalho que vem sendo feito até aqui na Série B do Brasileiro

postado em 15/06/2016 15:45 / atualizado em 15/06/2016 15:51

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Emanuel Leite Jr./Esp. DP
O Náutico viajou para o Rio de Janeiro levando na bagagem a confiança alimentada por uma sequência de cinco jogos de invencibilidade, três vitórias consecutivas e uma goleada sobre o Paraná. Contra o Vasco, apesar das várias oportunidades criadas, o Timbu sucumbiu diante do líder da Série B do Campeonato. No desembarque no Aeroporto Internacional dos Guararapes, os alvirrubros ainda lamentavam as chances perdidas, porém demonstravam confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido. Para Joazi e Maylson, a derrota para a equipe cruzmaltina não vai travar a evolução timbu.

“A gente não deve se orgulhar de nenhuma derrota, porque os três pontos só vêm com a vitória e a gente foi buscar isso”, comentou Joazi, quando questionado a respeito do bom jogo alvirrubro em São Januário. “Mas, infelizmente, futebol é assim. A gente criou chances que a gente podia ter vencido o jogo, mas a gente não conseguiu fazer nenhum deles e acabou arcando com as consequências”, acrescentou o lateral direito.

Um dos destaques do Náutico nesta campanha na Série B, o volante Maylson acredita que o deslize contra o Vasco não vai abalar a solidez da trajetória alvirrubra. “A gente fez um grande jogo lá. Jogou de igual para igual. A equipe do Vasco é candidatíssima ao título, mas não deixamos de jogar, buscamos a vitória e tivemos várias oportunidades. Infelizmente, a gente não fez. Mas a equipe está de parabéns”, disse.

Para o meio-campista, a atuação no Rio de Janeiro apenas reforça a confiança timbu. “Agora é trabalhar para vencer o Bragantino”, projetou. É o que pensa, também, Joazi. Na visão do defensor, “o time está evoluindo a cada jogo e “ainda tem muito a mostrar nesse campeonato.”