Náutico

NÁUTICO

Gastón Filgueira vê sequência de jogos decisivos para o Náutico e mira o G4 da Série B

Uruguaio prega necessidade de bons resultados contra Atlético-GO e CRB

postado em 30/06/2016 15:25 / atualizado em 30/06/2016 15:15

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Nando Chiappetta/DP
As duas próximas rodadas são cruciais para o Náutico. Quinto colocado na Série B, o time alvirrubro encara o Atlético-GO, segundo na tabela de classificação. Depois, recebe o CRB, quarto lugar. Sair das duas partidas com bons resultados deixa a equipe com grandes possibilidades de entrar no G4 da Segundona. Essa, por exemplo, é a visão do lateral esquerdo Gastón Filgueira.

“Agora, temos dois jogos com confronto direto. Precisamos conseguir um bom resultado lá em Goiânia para, em casa, pegar o CRB que está na frente da gente também. Temos que caprichar nesses dois jogos para conseguir o resultado positivo”, afirmou o uruguaio, que tem atuado como volante nas últimas rodadas.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA SÉRIE B

Para Gastón, a Série B ainda está com vários times aptos a buscar uma vaga na Série A do Brasileiro. Por exemplo, o 11º colocado, o Brasil de Pelotas, está a três pontos do CRB, time que abre a zona de classificação dos melhores colocados da competição.

“Está muito embolado. Se você ganha dois jogos, está na briga. Se perde dois, fica para trás. O importante é estar sempre perto do G4 para a gente, no final ou o mais cedo possível, dar um salto para ficar entre os quatro melhores colocados. Estamos chegando no meio do campeonato. É importante ficar em quinto colocado”, disse Gastón.