Náutico

NÁUTICO

Médicos do Náutico só vão poder confirmar a gravidade da lesão de Taiberson em alguns dias

Joelho do atacante ainda está muito inchado e exame teve que ser adiado

postado em 11/07/2016 17:15 / atualizado em 11/07/2016 17:24

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Emanuel Leite Jr./Esp. DP
A confirmação da gravidade da lesão do atacante Taiberson só será revelada nos próximos dias. A avaliação que seria feita nesta segunda-feira teve que ser adiada. Com o joelho ainda muito inchado, o atacante que se lesionou com 24 minutos em campo na derrota para o CRB na Arena de Pernambuco, no último sábado, só poderá fazer o exame de imagem entre a próxima quarta ou quinta-feira.

"Iríamos fazer o exame ainda hoje (segunda-feira), mas como o joelho dele ainda está muito inchado preferimos esperar um pouco até para que o exame seja feito de forma correta. Existe, sim, a suspeita do rompimento do ligamento, mas temos que realizar o exame", afirmou o médico Renato Paes Barreto.

Além do atacante, o departamento médico do Náutico ainda terá que lidar com outros problemas. Nesta tarde, Bergson e Yuri Mamute farão exames de para detectar se há lesão muscular e qual o grau. Enquanto Bergson sentiu dores no adutor, Mamute nem entrou em campo após incômodo no reto femural. Na terça-feira, será a vez de João Ananias realizar exame de imagem para tentar diagnosticar se há alguma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

Enquanto estes atletas ainda são dúvidas para o duelo contra o Goiás no próximo sábado, o meia Esquerdinha pode ser uma das novidades. Iniciando a segunda semana na transição após lesão no púbis, o meia talvez seja relacionado caso demonstre total recuperação física.