Náutico

NÁUTICO

Sem titulares e com quatro atletas na transição física, Náutico se reapresenta no Wilson Campos

Com jogadores na transição, técnico Alexandre Gallo pode ter novidade em Goiás

postado em 22/08/2016 19:25 / atualizado em 22/08/2016 19:24

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/DP
Na reapresentação do Náutico nesta segunda-feira, o técnico Alexandre Gallo deve ter ficado um pouco mais esperançoso em relação ao jogadores que terá à disposição para enfrentar o Vila Nova, no próximo sábado em Goiás. Rodrigo Souza, Esquerdinha, Yuri Mamute e Maylson participaram do aquecimento e já estão na transição física. Se algum deles terá condições de viajar na próxima quinta-feira ainda é incerto, mas ao menos é um alento para um time que sofreu muito com os desfalques durante todo o campeonato.

No último sábado, quando foi derrotado pelo Criciúma por 1 a 0 na Arena de Pernambuco ficou claro que o time precisa de peças com urgência. O retorno dos quatro atletas que estão na preparação física seria muito importante para que Gallo ganhasse mais qualidade, principalmente no meio de campo, algo que se refletiria no ataque. Se o retorno de algum destes atletas não é nada certo, ao menos para o próximo sábado é provável que o meia Hugo esteja à disposição. O atleta se reapresentou com todo o elenco nesta segunda-feira e como vinha treinando normalmente deve ter condições de jogo.

Em campo, Gallo não teve muito trabalho. Enquanto os titulares apenas realizaram atividades de recuperação física, os reservas realizaram treino técnico sob o comando de Elliot Paes. O treinador se limitou a conversar com alguns atletas em particular, mas nada fora do comum ou por muito tempo.

Vinícius não desceu

Como era esperado, o meia Vinícius não apareceu no gramado do CT Wilson Campos nesta segunda-feira. O atleta ficou no hotel do clube para realizar exames médicos e ainda não há previsão para sua apresentação e estreia pelo Náutico.